sexta-feira, 12 de junho de 2015

Médium de Cura

Meu nome é Renato sou umbandista, filho de Omulu. Costumo escrever o que as entidades me passam, mas hoje vou fazer algo diferente vou falar um pouco sobre a mediunidade da cura. São poucos médium que tem esse dom, e os que têm a missão é muito maior e são constantemente testados para ver se são dignos de tão grande que é esse dom, eu agradeço muito a Deus por ter esse dom, e sempre que possível ajudar as pessoas que gosto com esse dom que Deus me deu, nem todos podem ser curados, pois tem que passar por aquilo, mas pode ser aliviado para que a pessoa não sofra tanto. Nós médium de cura temos que praticar a meditação constantemente para aprendermos a controlar as energias para que não seja absorvida a ruim durante o ato de cura.

Eu procurei por todo lugar e são poucos médium de cura que se assumem ou comentam sobre esse dom maravilhoso, na verdade até hoje não vi nenhum então me vi na obrigação de comentar sobre esse dom, que tem até gente se aproveitando pra ganhar dinheiro dizendo que ensina como praticar, tudo bando de mentiroso esse dom é de graça e todos nós temos mas cada um com seu grau. Você vai me pergunta como cada um com seu grau, então vou explica: a cura nada mais é que manipular energias, e cada um de nós temos um grau de manipulação de energia, os que tem esse dom mais forte consegue manipular muito mais energia não vou ensinar agora como manipular essa energia para cura, mas vou montar um vídeo que vai ensinar que fica bem melhor a didática, não vou cobrar pois não se cobra para ensinar o que Deus nos da de graça, axé a todos e que os Orixás nos ilumine e nos guia.