segunda-feira, 8 de junho de 2015

Carta de Zé Pilintra aos Médiuns

Nós Zé somos simples, em todos os lugares encontramos um Zé tanto nessa terra quanto nessa outra que estou, sou muito comentado e amado por muitos, mas poucos sabem o tão grande é minha missão. HÁ quem muito é dado muito será cobrado, os filhos que me tem cobro muito deles, pois também sou cobrado, ando em todas as linhas isso é o que todos dizem mas cada Zé atua em uma linha podemos ser cruzado com outras linhas mas isso depende do Zé e sua missão com o filho que atua, mas não estou aqui para contar minha historia mas sim para falar sobre algo que vejo que os filhos não tem conhecimento e os que tem são errados.
A grande procura dos filhos nos terreiros é para fazerem demanda e para desfazerem muito estranho isso, fazer e desfazer só me resta rir desses filhos ignorantes, quando fui resgatado falaram que eu iria aprender muito para ensinar na religião de umbanda, muito pouco aprendi em fazer e desfazer de 10 que entra na porta desse terreiro 2 querem aprender algo de bom o resto só que fazer e desfazer. Quando alguém me pede pra fazer algo pra outra pessoa eu do risada na frente da pessoa não por deboche mas por vê que o filho nada sabe, mas como gosto de ensinar converso com os filhos como estou falando agora.
Demanda feita só funciona se Deus permitir não porque pai de santo é bom, na verdade nem pai de santo é porque santo não que ninguém que queira fazer o mal, são tudo pai de espíritos trevosos, mas ainda há esperança de evolução para eles, todos têm esperança o pai da oportunidade para todos e quando ele permite que uma demanda interfira na vida de um filho não é para castigá-lo, mas sim para ensinar porque no final de todo mal que passamos aprendemos algo novo, ninguém faz nada se Deus não permitir se ele permitiu foi porque era necessário.
Mas não podemos esquecer a lei do retorno, quando você faz uma demanda para outra pessoa você esta atraindo para si uma energia ruim assim ficando aberto para o mal, mas pode ter certeza que ira aprender com isso também mas na dor, ninguém gosta de aprender no amor, até meu filho só aprende na dor no amor ele não vai muito não, pra não alongar a conversa entenda o seguinte filho a demanda que você faz fode com sua vida e ajuda a quem foi feito, ela vai ficar mais forte e vai se evoluir, e se você acha que foi mandigado para e olha porque isso aconteceu e mude suas atitudes.
Nada acontece sem um propósito, ate o propósito pequeno te ajuda a evoluir.


                               Psicografado por Renato de Freitas Rocha