sexta-feira, 15 de maio de 2015

Carta do exu Veludo aos médiuns


Muito dos filhos quando começa na religião, ficam deslumbrados com a sua dança acha que tudo é festa. Eu fico daqui só rindo dos filhos, porque eles não sabem nem da metade que vão passar em sua caminhada, posso parecer um exu que ri das coisas que acontece com os filhos, mas me diga vou chorar? Kkkkkk
Eu quero que vocês entendam da seguinte maneira, todos nós andamos em cima da navalha de uma faca, um lado o mal puxa o outro o bem, um quer te puxar mais que o outro, e o que vai acontecer? Tu vai cair então filho para de reclamar que a umbanda é difícil que só tem provações, o filho acha que o mal quer que o filho ande no caminho certo? Pare de ignorância e seja forte.
Quando o filho parar de reclamar e combater o mal, vera que toda essa incerteza nada mais é que o mal te manipulado pra desistir, todos somos exu somos energia centrada, então haja centralizado, somos guerreiros, somos guardas, somos profetiza dores e acima de tudo somos umbandistas. Filho eu to para todos e quando precisar de mim lembre "Eu posso com Tudo e Ninguém pode comigo porque eu me chamo exu Veludo"