quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mais um dos capítulos do meu livro me desculpem os erros de português pois ainda falta algumas correções, mas gostaria de divulgar um pouco para tentar esclarecer dúvidas.

Já vou começar com uma pergunta "a mediunidade é desenvolvida somente em um terreiro com você rodando gira?" todos acham que é só dentro de uma religião q vc vai conseguir desenvolver o dom que Deus lhe deu para ajudar seus irmãos, se pensa isso está enganado, não é preciso está necessariamente dentro de uma religião para desenvolver esse dom, basta voce ter o coração bom e buscar caminhar nós princípios das leis divina e você irá desenvolvendo aos poucos sua mediunidade, o grande erro das pessoas é achar q só firmando sua entidade q vc vai conseguir se desenvolver, está muito enganado, pois a mediunidade não é só incorporação, tem várias outras que não precisa você incorpora, pois lhe digo isso dando de exemplo eu, não estou em um terreiro muito menos incorporado pra estar escrevendo essas palavras a mim passadas por pensamento. Se você sempre tratar com respeito e sabedoria sua mediunidade nenhum mal irá influenciar, pois seus guias estarão com você por mas que vc não os incorpore eles não precisa está incorporado para te guiar à ajudar outras pessoas, eles irão te mostrar o caminho mas aí é você que tem q ser sábio e usar o que eles te mostram, as ferramentas que devem ser usadas. Não trate a mediunidade como um bicho de 7 cabeça, pois ela não é. É algo lindo e maravilhoso q pode ser usado como ferramenta de ajuda para muitas pessoas, acho q consegui responder a pergunta, mas quero que você deixe seu eu interior responder e você entendera tudo o que a mediunidade envolve, não faça de minhas palavras regras, use apenas de reflexão. Não quero que vocês pense que o terreiro não é bom para desenvolver sua mediunidade, pois eu também lhes digo que desenvolver dentro de um terreiro é muito bom, e dará a você uma confiança melhor para desenvolver, mas eu apenas quero que você reflita e deixe seu coração guiar teus caminhos.