segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Carta ao médium por caboclo Ubirajara

Todos são médiuns, mas cada um com um gral de mediunidade, e por isso devemos nos esconder pensar que somos loucos? Claro que não meus filhos, aceite com naturalidade esse grande dom que Deus te deu para ajudar ao próximo, não deixe que só por você ter um nível maior de mediunidade seu ego se saia maior que sua humildade. O maior médium e aquele que humildemente não se expõe se passando por melhor, mas sim aquele que ajuda as pessoas sem dizer de onde vem a ajuda.
Filho não fique preocupado com qual tamanho é sua mediunidade, preocupe se em praticar o amor e a caridade, e que a cada ano novo em sua vida você faça novos votos com Deus e mais pessoas ajude, quando o filho pisar o pé em um terreiro ajoelha-se coloque a mão esquerda sobre a direita no chão e bata sua cabeça sobre sua mão mostre o respeito ao terreiro que você entra, pois ali também é sua casa meu filho, uma casa que te ensina a amor, a caridade, a humildade.
Filho têm terreiros com muitos problemas, falta de união falta de busca de conhecimento, não se deixe na mesma, vá atrás de conhecimento some com a casa que você freqüenta traga a mudança para ela, toda família tem problemas, mas só depende de nos ajudar a mudar, mudanças não vem filho de uma hora para outra, ela vem aos poucos trazendo maior conhecimento a todos da família, tenha sempre fé e lute que você filho sempre será guiado pelas tuas entidades.
Coitados dos zeladores que acham que a religião esta para fazer o mal, eles irão pagar muito caro pela sua tolice, achar que essa maravilha que Deus deu foi feito para à pratica do mal, eu não tenho filho medo de dizer a verdade para esses ZELADORES que não sabem o que fazem acham que nos fazemos o mal, se chegamos a essa evolução não vamos voltar com essas praticas de mal que os humanos acham que fazemos.
Podem dizer que não tenho conhecimento do que eu digo e que meu médium é mentiroso, mas vos digo que nada temos, pois a verdade de Deus não pode ser escondida por ter medo de retaliações das pessoas ignorantes, pois aqueles que acham que estão com suas entidades estão com espíritos de baixa evolução o enganando e subtraindo tuas energias, não filho tuas entidades não te abandonaram eles estão por perto só olhando e deixando você por aprender, e na hora certa filho você ira ver pelo que passa e ira mudar tua vida e suas atitudes, nós entidades não deixamos os filhos apenas damos espaço para eles aprenderem e evoluir teu espírito então meu filho evolua e deixe teu espírito evoluir.


Psicografado por Renato de Freitas Rocha