segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ha vida que vivemos hoje, esta cada vez mais confusa não temos mais certezas das coisas a nossa frente, não temos confiança nas pessoas que nos rodeia, não temos mais confiança na política que nos governa, logo não confiaremos em quem nos gera, onde que vai parar essa sociedade, onde vai parar minha vida que não vivo mais, talvez na mão de corruptos, mas como ela vai parar na mão deles se não quero isso? Acho que já estou perdido, pois nem sei como anda minha vida, não tenho m
ais as rédias dela, mas quem tem rédias são os cavalos, então sou eu um cavalo? Pois devo ser mesmo um cavalo com minha ignorância que me prende na mesmice, que não luta para mudar, mas pra que mudar se posso acusar os outros pelos erros? Mudar para viver a plenitude da felicidade, se for assim eu mudo, para viver essa tal plenitude, não a conheço mas pelo nome deve ser linda, você sabe me dizer se alguém que a conheceu a achou linda? Agora cheguei à plenitude da ignorância, pois falei algo que só conheço de nome. Não precisamos de muito para ser feliz basta a felicidade, não são sabia as palavras que digo, são apenas palavras soltas que se conseguir juntar terá grandes feitos, ou também poderá não ter nada, mas isso ja depende de você não de mim, faço das minhas palavras minha vida faça das suas a sua vida, mas se minhas palavras estão a ajudar em sua vida as tome como sua e viva a vida com a plenitude que busca. Não sou ninguém sou apenas um nego velho que trabalha na lei maior.