sábado, 30 de janeiro de 2016

Papo de Exu

Laroye ExuExu é mojuba, nem todos me conhecem, pois são poucos os filhos q escolho, sou guardião meu nome não preciso falar, mas tenho uma mensagem a passar, você que está conhecendo por agora o espiritismo não tenha medo, mas sim respeito, a partir do momento que você se encontra na religião espírita é designado um guardião para te acompanhar, e ele tem com seu papel te proteger e garantir q você ande no caminho que escolheu antes de encarna, vocês como são curioso vão querer saber "e meu livre arbítrio?" vocês têm, mas escolheram uma missão e tem por obrigação cumpri-la se não fosse querer porque escolheu antes de reencarna? Você teve seu livre arbítrio de recusar, mas você aceitou se to te cobrando agora é porque você pediu pra ser cobrado. Se foi fraco e caiu em caminho errado eu não sou o culpado as surras pra você aprende eu te dei mas você não escuto, agora não adianta falar que Exu é culpado que você não quer a missão. Você escolheu não eu então respeite para de ficar se achando inocente que as outras religiões não gostam de você, pois na verdade o preconceito ta em você, cuida da sua vida esqueça dos outros que eu te seguro, se não só observo você apanhar para aprende. Não cobro o que não é permitido, se enfrento os inimigos por você é porque temos um acordo você ajuda quem precisa e eu te mantenho de pé pra cumprir com a missão, agora abandona sua missão pra você ver. Kkkk sou Exu guardião das porteiras caminha no caminho certo que eu as abro caminhe nos errado que eu as fecho. Laroye eu sou nada mais nem nada menos que Exu o guardião.