quinta-feira, 30 de abril de 2015

Momentos Difíceis

Estamos vivendo momentos difíceis, grandes mudanças estão por vim primeiro vamos passar por grandes dificuldades para depois vir dias maravilhosos, não se deixe abater pelas dificuldades encare elas como desafios a serem vencidos e aprendizado a ser aprendido, esse será um momento que o mal nos tentara tirar do caminho certo, não abaixe a cabeça lute nos desafios e mostre que você é forte e nada poderá te parar nas batalhas da vida.
Teremos muitas pessoas tentando nos corromper mas não deixe, mostre que seu pensamento e seu caminho é você que escolhe não o que outras pessoas tentam te induzir, tudo nessa vida se paga um preço pelas escolhas lembre-se que no caminho errado o preço será muito alto, Deus não quer seus filhos tendo que pagar alto pelas nossas escolhas erradas, mas ele vê isso como um mal necessário para que possamos evoluir e aprender a não errar.
Se errar lembre-se de aprender com o erro e não errar mais, o ser humano é falho mas podemos evitar as falhas basta querer, por mas que o mundo mostre que as coisas erradas são fáceis lembre as coisas difíceis te leva para o caminho maravilhoso de Deus.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Carta de Zé Pilintra aos filhos


Eu quero que os filhos entendam que sou malandro, mas isso não significa que não conheço os caminhos corretos, muitos me julgam por gostar de jogos de um bom samba, mas quem disse que não podemos aproveitar nossa vida? Mas não esquecendo o respeito aos mandamentos do pai.
Mas hoje filhos, quero falar sobre a perda de alguém próximo, eu quero que vocês entendam, que quando chega ao final da missão no plano terreno, essa pessoa irá ser encaminha para o plano espiritual, onde continuará com sua missão. É normal sentir uma tristeza pela perda, mas filhos não esqueçam a vida dessa pessoa continua, e ela sempre irá estar com você te ajudando e até mesmo guiando.
Lembre-se que após a morte o espírito precisa caminhar para sua missão no plano espiritual e se o filho não entender que ela precisa fazer essa caminhada pode atrapalhar, e até mesmo aproximar para si mesmo, espíritos de baixa vibração que poderá lhe atrapalhar em sua vida.
Filhos quando perder um ente querido o melhor a fazer é rezar por ele e pedir a busca de evolução no plano espiritual, pois no plano terreno já se terminou, acredite em Deus que ele sempre irá te amparar, e a pessoa que progrediu para o outro plano e que ela consiga se evoluir e ter o aprendizado necessário.
Todos nós precisamos de evolução, tanto como espírito quanto como ser encarnado, não conheço toda a verdade porque ainda estou aprendendo e filho nunca esqueça todos nós temos um pouco de malandro.

                                                                                                  Psicografado por Renato de Freitas Rocha

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pessoas sábias

Pessoas sábias são aquelas que não saem mostrando o que sabe, mas sim tendo atitudes de ajuda ao próximo, sem querer se mostrar. Um espírita de verdade não se mostra para ninguém em suas atitudes e seus atos, ele ajuda sem ninguém ficar sabendo, não precisamos de ibope muito menos lucros pelo que fazemos, mas sim de evoluir nosso espírito, sem que ninguém saiba basta somente você e Deus. A única coisa que devemos mostrar para os outros, é o conhecimento que temos sobre o evangelho do senhor, e repassar com muita humildade. Seja humilde com as pessoas e você será uma pessoa com muita luz e amada por todos, assim que Deus nós quer com luz para iluminar nosso espírito e as pessoas a nossa volta. 

domingo, 26 de abril de 2015

Zé Pilintra o Rei dos Malandros!!!


Como diz seu Zé "as ameaças aos meus filhos não tem efeitos porque na frente deles tem um Zé pra segurar, e não esqueça eu sou cruzado eu seguro em uma linha e cobro o que mandaram em outra" O grande erro das pessoas é achar que fazendo o mal nunca serão cobrados, quando você tem uma entidade de luz te guiando ela nunca vai deixar nada te pegar e pelo fato da pessoa ser ruim deixa brecha para ser cobrada pelas suas atitudes. Então nunca esqueçam mexer com um filho de Zé tem que ter coragem porque a cobrança e da mesma altura do que se manda. 

                                                Salve Zé Pilintra!!!


quinta-feira, 23 de abril de 2015

Carta de pai Joaquim aos zifio!!!

Como visto muitos dos zifio não gostam de guerras, de matança uns contra os outros, como essas guerras que está tendo pelo mundo a fora, todos criticam as atitudes das pessoas. Mas os zifio já pararam pra ver que estão em uma guerra por religião? Uns discutindo com o outro, a matança de valores dos zifios, e essa guerra vem aumentando cada vez mais, essa guerra o zifio não parou pra pensar achar como errada.
Jesus quando veio nessa terra ele não pregava religião, nem muito menos pregava o que foi escrito pelo homem. Ele tinha a capacidade de falar com o pai pelo seu coração. Agora junta esses zifios sem conhecimento e sai por aí pregando asneiras, achando q o pai fala com eles através de papéis, o pai zifio fala com vocês através do coração, o zifio vai me falar que não consegue falar com o pai, mas o zifio já parou pra pensar porque não consegue? E ao invés disso fica seguindo palavras de desconhecedores do pai. 
Não fique ligado a essas religiões se ligue ao pai e pare com essa guerra de religião, não existe a certa nem a errada se você zifio ta feliz onde está pare de achar que seu irmão está na errada, já pensou se ele ta na certa e você na errada, o pai não fez os filhos para criticar, mas sim para aprender.
Busque aprender o que a outra religião faz de bem para seu irmão e ele irá aprender o que a sua faz de bom pra ele, no final zifio todas religião são uma. Esse nego não conhece toda verdade, mas passa o que lhe foi ensinado, pare com essas guerras e deixe o amor brotar onde todos se respeitem.

Sarve sua fé, e o amor do grande pai!!!

                                                                                      Psicografado por Renato de Freitas Rocha